Desafio Aberto GlobalGiving

Prazo: 22 de Julho.

GlobalGiving, uma ONG estadunidense que opera como uma plataforma online de captação de recursos (crowdfunding), está com sua edição de 2013 do Desafio Aberto GlobalGiving lançada. O objetivo é cadastrar organizações que queiram conceder seus projetos para a captação de recursos em todo o globo.

A plataforma de captação de recursos da GlobalGiving já arrecadou mais de 87 milhões de dólares (cerca de 170 milhões de reais) para 8.099 projetos no mundo todo, desde sua fundação em 2002. A ONG trabalha com organizações registradas para arrecadar dinheiro e organizar doadores por seu trabalho em comunidades de todo o mundo. É importante destacar que a GlobalGiving não fornece subsídios, e sim um conjunto exclusivo de ferramentas on-line, suporte estratégico, e a oportunidade de se conectar com a nossa vasta rede de pessoas físicas e jurídicas.

fonte: divulgação global living

fonte: divulgação global living

fonte: divulgação

fonte: divulgação

Como funciona o desafio?

1. Nomear sua organização para participar GlobalGiving.

2. Depois de ter apresentado o seu formulário de candidatura,  é solicitado completar o processo de candidatura, com informações adicionais e documentação sobre sua organização.

3. Organizações que concluírem com êxito o processo de inscrição serão efetivamente convidadas a participar no Open Desafio GlobalGiving.

Geralmente dura cerca de 4 semanas. Esta é uma oportunidade para testar o site da GlobalGiving para ver se você é capaz de utilizar a  plataforma on-line e ferramentas de captação de recursos para atender a certos limiares de angariação de fundos.

4. Participantes do desafio aberto que levantam com sucesso pelo menos US $ 5.000 de 40 doadores únicos serão convidados a se tornarem membros de longo prazo da comunidade GlobalGiving

Logo, o referido Desafio consiste em cadastrar as organizações que, estando aptas, terão cerca de 4 semanas para captar no mínimo 5 mil dólares (10 mil reais) de pelo menos 40 doadores diferentes utilizando a plataforma do site. O objetivo é  justamente familiarizar as organizações com a estrutura da GlobalGiving e incluir permanentemente no site aquelas que se mostrarem preparadas a utilizá-lo para incrementar sua captação de recursos.

Para saber mais sobre o desafio e como cadastrar sua organização, a página é esta. Deve-se dominar o idioma inglês e o prazo máximo é dia 22 de julho.

Tags:, , , ,

Categorias: Editais

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s